martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 7 de março de 2022

Guga Chacra solta frase inusitada e colega da Globo tem "ataque de pelanca" (veja o vídeo)

 Segunda, 07 de de Janeiro de 2022

Nessa quinta, involuntariamente, ele acertou. Mas, para acertar ele teve que falar a verdade e isso na Globo é falta grave.

Guga mencionou a “teoria realista das relações internacionais” para tentar explicar aos telespectadores a razão de o presidente russo Vladimir Putin ser contra a entrada da Ucrânia na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

"Por mais que o ideal seria que a Ucrânia pudesse ser da União Europeia, da Otan, e ser uma democracia liberal, o que não é, ela vai provocar a Rússia, e aí a gente vê o resultado, porque o mundo não é tão justo, pessoas más têm muito poder", avaliou Chacra.

O comentário desagradou o jornalista Sardenberg, que perguntou se o colega estava defendendo o presidente da Rússia.

"Quer dizer que você acha que a Rússia está certa de invadir? Estava sendo ameaçada e que o Zelensky que tem que abandonar o governo?", questionou Sardenberg.
"Não, eu não falei isso em momento nenhum", rebateu Guga.

Sardenberg prosseguiu, destacando que não precisava de lição.

"Entendo esse negócio de teoria realista, não precisa me dar lição disso. A questão é a seguinte: Os países independentes democraticamente decidem ir para a União Europeia ou para a Otan. É decisão deles, é legal, é legítimo. Quem está errado nessa história é a Rússia. Ninguém estava pensando em invadir a Rússia, entre outras coisas, porque ninguém é louco. Não tem aqui no Ocidente, um louco que nem lá na Rússia. Agora o que o Ocidente quer e está fazendo, é impedir que a Rússia invada os outros, como Finlândia, Geórgia, Moldávia".

O chocante é que Guga revela ‘que existem pessoas más no mundo’.

Dá pra acreditar?

A tensão na Globo está no nível máximo.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055