martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 7 de novembro de 2021

Em claro sinal de decadência moral e intelectual, Villa se alia a Renan e joga a própria história no lixo (veja o vídeo)

Domingo, 07 de Novembro de 2021



O conteúdo traz um compilado de falas do professor e comentarista político Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, com passagens pela Band e, um canal próprio na internet, em que ele escancara todas as acusações de corrupção e desvios de conduta do senador Renan Calheiros, em seu longo trajeto como parlamentar.

Villa chega a chamar Renan de ‘corrupto ladrão que destruiu as instituições brasileiras’, cita os processos que correm contra ele no Supremo Tribunal Federal e diz que o Brasil vai se envergonhar de um dia Renan ter sido o presidente do Congresso Nacional.

“Renan é cangaceiro, mas ainda Lampião tinha alguma honra e Renan não tem honra, é um homem sem honra, sem trabalho, é corrupto e ladrão”

Todavia, em uma entrevista mais recente de Villa com o próprio Renan, quando o senador estava próximo de entregar o relatório da CPI da Covid, o tom muda completamente e o professor parece ter resolvido “jogar a história do país, e a sua própria, no lixo” tecendo elogios ao político alagoano.

“Eu queria cumprimentar o trabalho do senhor… como vocês sempre disseram, o próprio senador já disse, temos que descobrir a verdade, então muito obrigado, muito obrigado!”

A atitude hipócrita e carregada de ódio de Marco Antonio Villa, em sua saga persecutória sem sentido contra Jair Bolsonaro, não é novidade.

O que não podemos deixar de notar, entretanto, é a decadência moral e intelectual, a ponto de “se aliar com quem um dia chamou de bandido e corrupto” para atingir seu objetivo!

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055