martins em pauta

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Policiais do CPRE estão trabalhando sem alimentação e emitem nota de repúdio

Quarta, 10 de Novembro de 2021

Foto Ilustrativa: Divulgação / SESED

Os policiais do CPRE relatam em nota de repúdio que estão trabalhando sem alimentação, algo básico para condições de trabalho prestados a sociedade. Confira abaixo na íntegra:

Na última sexta-feira (05), os policiais lotados no Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foram surpreendidos, durante o expediente, pela notícia de que o contrato com a empresa que fornecia alimentação havida sido encerrada, e desde então vem se mendigando alimentação para o efetivo que está de serviço.

Ontem (09), na região de Natal, os policiais da guarda receberam dois vales-alimentação e os que trabalham no operacional apenas um, para o serviço de 24h. Contudo, os efetivos do Esquadrão Águia e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) não receberam nenhum. Para o dia de hoje (10), não há sequer previsão de qualquer vale. Nos Distritos do interior a situação é a mesma.

A Associação de Cabos e Soldados da PMRN entrou em contato com a Secretaria de Segurança que informou que estava tentando junto ao DETRAN sanar o problema, mas até o fechamento desta nota nada havia sido resolvido.

Nos foi comunicado também que caso esses vales-alimentação fossem fornecidos para o CPRE poderia prejudicar a Operação Verão. Ora, e os policiais ficaram com fome hoje? A solução é simples, o tempo que perdurar a falta de alimentação, se retarda a Operação Verão, só não podem deixar os policiais trabalharem com fome.

É inadmissível que os policiais que estejam na rua, prestando serviço à sociedade, não tenham sequer o que comer. São muitos anos de descaso com a alimentação e a sobrevivência do policial militar.

Repudiamos a falta de respeito com esses profissionais que saem das suas casas e deixam suas famílias para servir e proteger à sociedade potiguar e cobramos ao Governo do Estado uma medida de urgência!


Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643