martins em pauta

sábado, 13 de novembro de 2021

Enquanto no DF policial de folga é homenageado por prender bandidos, no RN ele é preso e responde sindicância

 Sábado, 13 de Novembro de 2021

Enquanto no DF um policial que estava de folga e evitou um assalto durnte atendimento no dentista, rendendo dois bandidos que haviam feito funcionários e pacientes reféns no consultório é homenageado pelo comando da corporação, aqui no RN o tratamento dado aos policiais, que também de folga, evitam ações criminosas têm sido diferente.

VEJA MAIS: VÍDEO: Policial militar que estava de folga e impediu assalto durante atendimento no dentista é homenageado no DF

Basta lembrar que no fim do mês de outubro, o terceiro sargento Breno Cesar Rodrigues Souza foi preso após prender um ladrão que furtava cabos de iluminação pública. Na abordagem, o criminoso afirmou ter sido agredido. A “homenagem” recebida pelo policial do RN foi a prisão por três dias. Para completar, ele ainda responde a uma sindicância. Para o Comando Geral da PM, o sargento teria usado de violência desnecessária no ato de efetuar prisão, segundo o Boletim Geral.

VEJA MAIS: VÍDEO – ABSURDO: Apresentador diz que Comando Geral da Policia mandou punir Sargento que prendeu ladrão furtando cabos de iluminação pública

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pois é, o governo aqui anda na contra mão da justiça e do dureito. Agora ficar a governadora enchendo salsicha com investimentos estrangeiros no estado e a saúde um caos total. Cadê a fábrica de placas de energia solar que os chineses iam implantar em Extremoz?

  2. Se usou de violência desproporcional ao furto tá errado. A lei tem que ser cumprida. Se tá errada a lei que mude o texto então.

  3. O Breno usou de violência, comandante?
    O de Brasília ATIROU no cara e foi homenageado.
    Tomara que um dia o senhor comandante não seja abordado por um bandido, quando estiver passeando com sua família, não vai poder reagir. Ah! Esqueci, ele anda com seguranças…eu não ando. .

    1. No caso aqui de natal foi bem diferente, o ladrão nao estava oferecendo risco nenhum a ninguém, vai ver que por isso foram pegar ele e acusam o policial de ter batido. Aqui tem assalto a mão armada e direto e ninguém vê nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643