martins em pauta

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Allan dos Santos foragido da Interpol? (veja o vídeo)

Quarta, 10 de Novembro de 2021

A Extrema Imprensa Brasileira só sabe mentir, manipular e distorcer fatos, criar factóides. Não se trata mais de um comportamento aleatório, mas sim do "modus operandi" criminal de um grupo com interesses políticos; na verdade, a velha imprensa já é um tipo de "partido político", mas até quando vamos tolerar isso?

O mais recente ato que pude verificar, e deixo aqui registrado e comprovado, é em cima do jornalista Allan dos Santos, citado na matéria da revista Veja do dia 03 de novembro de 2021 sob o seguinte título:

"Na lista vermelha da Interpol, Allan dos Santos é foragido há quase um mês"

E diz ainda:

"Blogueiro bolsonarista teve prisão preventiva decretada por Alexandre de Moraes em 5 de outubro..." 
A maliciosa matéria diz que Allan dos Santos é foragido e está na "Red Notices", a LISTA VERMELHA da INTERPOL de fugitivos procurados, mas isso é uma MENTIRA CRIMINOSA, uma FAKE NEWS que pode ser facilmente checada no site da INTERPOL, na guia "Pessoas procuradas", onde pode-se comprovar que Allan Lopes dos Santos NÃO ESTÁ NA LISTA DA INTERPOL!!!

A velha mídia marrom, da qual a Veja é antiga rainha, insiste em chamar Allan do Santos de "blogueiro" na tentativa de denegrir seu trabalho e sua pessoa, pois o mesmo é um jornalista registrado na OJB (Ordem dos Jornalistas do Brasil) com n° de MTBE, fato que também pode ser comprovado no site do MTE.

Tudo isso na coluna "Maquiavel", nada mais adequado para o estilo de ardiloso dessa revista.

Minha matéria não se trata de uma defesa ao jornalista Allan do Santos, mas sim da exposição da verdade de que a Imprensa Brasileira é suja, mentirosa e serve a interesses de poderosos suspeitos. Esse tipo de engenharia social, de manipulação política e social é que SÃO OS VERDADEIROS ATAQUES À DEMOCRACIA. Até quando vamos permitir esse tipo de jornalismo rasteiro?

Você tem um papel fundamental no combate a esse tipo de crime: Você deve estimular, consumir e prestigiar a nova mídia, a LIVRE EXPRESSÃO dos fatos dos Jornais, Revistas, Programas e Canais que divulgam os fatos como eles são! Como exemplo o Jornal da Cidade Online que tem postura e coragem em meio a essa sujeira da Extrema Imprensa Brasileira.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643