martins em pauta

domingo, 10 de outubro de 2021

Maduro ignora miséria que atinge o povo e, no suntuoso palácio de Miraflores, 'antecipa' o seu natal na Venezuela (veja o vídeo)

Domingo, 10 de Outubro de 2021

Um vídeo que chega a embrulhar o estômago dos que têm um mínimo de esclarecimento e conhecimento do que se passa na Venezuela, está circulando e ganhando grande repercussão nas redes.

Nele, Nicolás Maduro, o ditador do país sul-americano, mostra o Palácio de Miraflores, sede do governo, totalmente ornamentado com árvores, luzes e enfeites natalinos.

Maduro, que está à frente de um país onde 96% da população é pobre e com 77% de miseráveis (segundo dados divulgados neste ano pela Universidade Católica Andres Bello – UCAB) resolveu “antecipar o natal para outubro”

Bem alimentado, e acompanhado de sua esposa, o tirano chega a dizer que o natal deste ano será brilhante, cheio de luz e colorido!

Eis o hipócrita queridinho da esquerda brasileira, que envergonha a América Latina enquanto dá os arremates finais na destruição do país que já foi o mais rico e desenvolvido da região.

Até onde vai a loucura de Maduro, sem que ninguém o impeça?

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643