martins em pauta

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jovem morre após ter relações sexuais com namorado em hotel em MS

Quinta, 14 de Outubro de 2021


Sirleia Franco Barbosa, de 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (07/10) após ter relações sexuais com o seu namorado, de 23 anos em um hotel na cidade de Maracaju (MS). As informações são do Top Mídia News.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, o jovem explicou que encontrou a sua namorada caída no chão do banheiro após ter retornado da rua para o quarto do hotel.

Ele afirmou para uma equipe policial que teve relação sexual com Sirleia, mas ela passou a ter sangramento vaginal em excesso e correu para banheiro, mas acabou desmaiando.

O namorado disse que tentou ajudar a namorada arrastando para o quarto, embora não tivesse sucesso. A equipe da Polícia Militar colheu detalhes com o jovem enquanto ele foi para o Hospital Municipal, onde permaneceu bastante nervoso com a situação.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a vítima morta. No primeiro momento, os médicos apontaram que Sirleia estava com os cabelos e mãos molhadas, porém as roupas estavam secas e limpas.

Nas redes sociais, a mãe da jovem lamentou o ocorrido e usou o próprio perfil da filha para se despedir. "Gostaria que todos lembrassem da Sirleia com muito carinho, pois ela nos deixou".

Anderson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Via Portal Fala Piauí

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643