martins em pauta

sábado, 16 de outubro de 2021

Como nunca fez antes, Bolsonaro faz forte desabafo e confessa "choro" escondido de Michele (veja o vídeo)

 Sábado, 16 de Outubro de 2021


Durante o encontro, o presidente falou sobre a pressão que enfrenta no cargo e da consciência que tem sobre a importância de suas decisões:

“Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte, acho que ela tem razão até.
O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre”, declarou ele. 
Bolsonaro aproveitou para defender as pautas conservadoras, que sempre foram a linha de sua proposta de governo, e apontou a importância dos Três Poderes, e de sua independência e harmonia.
“Eu jogo dentro das quatro linhas [da Constituição], mas também não podemos aceitar que nenhuma pessoa jogue fora das mesmas. Os três Poderes são independentes e harmônicos.
O Legislativo é extremamente importante para fiscalizar o Executivo. O Judiciário, da mesma maneira, para dirimir os conflitos. Mas o Executivo tem que estar na frente para tomar as decisões”, apontou o presidente.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643