martins em pauta

domingo, 27 de junho de 2021

Era só uma sessão espírita na Rede Globo (veja o vídeo)

Domingo, 27 de Junho de 2021



O que rolou essa semana foi o ataque de perereca, o surto de pelanca e o chilique de silicone da apresentadora da Globo News Chistiane Pelajo, onde ela começa a se esbaforir feito um pavão, dizendo:

"Cadê o retorno! Cadê o retorno!"

Veja o vídeo:

Nós apuramos os fatos. Ocorre que devido a abstinência de dinheiro público, a Rede Globo resolveu diversificar, e transformou seus estúdios também em terreiro, onde rotineiramente faz uma curimba contra o Bolsonaro.

Não sei se vocês lembram, mas o primeiro caso de manifestação espiritual ao vivo foi a incorporação do Pai Roberto Marinho de Aruanda, na médium Míriam Leitão, onde a paquita do capeta, com olhar catatônico e em transe profundo dizia: "segundo... nota... posterior... a... Rede... Globo..."

Recentemente a cena se repetiu com a incorporação do Tim Maia na médium Christiane Pelajo, cuja entidade já desceu reclamando do retorno. Não foi nada mais do que isso, porém o fato foi amplamente explorado pelas redes sociais de forma absolutamente espetaculosa.

Logo após o incidente, Christiane, ainda incorporada, fez um set com "Sossego", "Do Leme ao Pontal", "Não Quero Dinheiro Só Quero Amar", e "Me dê Motivo", tomando um coité de cangibrina e fumando um charutão de fumo que passarinho não fuma, bem ao estilo Tim Maia.

Enquanto tudo isso se desenrolou na maior paz, as redes sociais maldosamente julgaram a médium como se o fato fosse algo anormal na Globo.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643