martins em pauta

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Impeachment engavetado! Traidores passam a maior vergonha do ano (veja o vídeo)

Sexta, 02 de Julho de 2021

Os caroneiros e traidores de plantão, aqueles que se aproveitaram de Bolsonaro para conseguir uma vaga no congresso e depois o apunhalaram nas costas, acabam de adicionar mais uma vergonha para a sua já gigantesca coleção de derrotas.

Arthur Lira, presidente da câmara e responsável por dar andamento ao processo de impeachment, desmoralizou completamente o tal “Superpedido” que reuniu as figuras mais repugnantes e hipócritas da política para tentarem aparecer mais uma vez às custas do Presidente Bolsonaro.

O pedido foi alardeado pela grande mídia suja como um prego no caixão do Governo, teria sido feito por juristas consagrados e gozava de muito prestígio. No entanto, em poucas horas Lira já expôs a farsa e acabou com a festa da oposição insensata que faz da sua birra contra Bolsonaro a razão de seus mandatos.

A banalização da tentativa de impeachment, que está sendo utilizada como uma forma de constranger o Governo a obedecer a oposição, é um atentado à política brasileira. Mostra como esses deputados são despreparados e agem como crianças birrentas.

A humilhação final ficou por conta do Presidente do PCO (Partido da Causa Operária), Rui Costa Pimenta que desautorizou o uso indevido de seu nome no tal “SuperPedido” pois não queria seu nome associado à figuras como Kim Kataguiri, Joice Hasselman e Alexandre Frota. Fez bem, até ele é melhor que isso.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643