martins em pauta

terça-feira, 30 de março de 2021

[VÍDEO] GAROTINHA DE 04 ANOS VIRALIZA NA INTERNET, APÓS LIGAR PARA RÁDIO E PEDIR COMIDA AO COMUNICADOR JAEDSON FREITAS DA 93FM DE MOSSORÓ. FAMÍLIA RECEBEU NA PRÓPRIA RÁDIO MUITAS DOAÇÕES.

Terça, 30 de Março de 2021




A garotinha Carlinha de apenas 04 anos, de sorriso lindo, e bem comunicativa, que viralizou na internet, ao ligar para o programa de Jaedson Freitas, na 93FM, recebeu na manhã desta terça feira 30 de março de 2021, várias doações. 

Muitas pessoas se sensibilizaram e ajudaram bastante, foram juntados vários alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. Romão Filgueira,  funcionário da Câmara Municipal mobilizou grupos de WhatsApp, com amigos próximos e anônimos, em curto espaço de tempo foram diversas doações. 

Todo o dinheiro doado através de PIX, TRF, foi revertido em compras de alimentos. Dona Joelma Bezerra da Silva, mãe da pequena Carla, falou com nossa equipe, agradecendo as doações, que certamente dará para alimentar a família pelo um bom tempo. 

De acordo com ela, a família vive da castanha, onde a renda familiar chega à R$ 500,00 reais mensais, inclusive o dono da bodega teria cortado as compras por que o valor já estava alto, e foi ai que a pequena Carla pediu a mãe para ligar para a rádio e pedir ao comunicador Jaedson Freitas comida.
 
Não teve como conter as lágrimas, disse Romão Filgueira, ao ouvir o apelo da pequena Carlinha. Que essa família possa continuar recebendo doações e usando de forma responsável. 

Na véspera da Semana Santa, nada melhor que ver o sorriso estampado no rosto de Carla e sua mãe que veio acompanhada de uma vizinha. Em nome do Blog agradecemos aos mossoroenses, pessoal da Serra do Mel, e todos os envolvidos na campanha. 

Quem quiser ajudar é só falar com Romão Filgueira, ele deixou o telefone no vídeo à seguir. Não colocamos a foto da pequena Carla por se tratar de uma menor, e a foto com a mãe foi feita com autorização dela mesma. Além das doações que Romão conseguiu arrecadar, várias outras foram feitas na própria rádio.





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643