martins em pauta

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra verdureiro em Cidade Verde

Segunda, 22 de Fevereiro de 2021


Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) prenderam, na manhã desta segunda-feira (22), Leandro Richard Santana, 18 anos. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática de crime de latrocínio.

De acordo com investigações, ele é apontado como autor do disparo que vitimou o idoso Raimundo Rodrigues de Oliveira, 69 anos, em seu estabelecimento comercial. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, no bairro de Cidade Verde, quando Leandro Richard e outro homem anunciaram um assalto.

Na ocasião, a vítima teria tentado reagir à ação dos criminosos, mas foi atingida. De acordo com imagens de câmeras de segurança, os autores do latrocínio deixaram o local em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha, placa MYE 1629, dirigido por um terceiro envolvido ainda não identificado.

Outras diligências continuarão sendo realizadas, a fim de identificar os demais envolvidos no latrocínio. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, para auxiliar na identificação dos autores do crime e na localização do veículo usado por eles na ação.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Calígula

    Cadeia nesse vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643