martins em pauta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Flagrante: Pai surpreende professora esquerdista doutrinando alunos em vídeo-aula (veja o vídeo)

Quarta, 23 de Fevereiro de 2021

Na última segunda-feira (22), Gustavo Gayer, professor e youtuber, publicou um vídeo em seu canal, onde analisa a doutrinação esquerdista realizada por uma professora de uma escola municipal de Três Pontas, em Minas Gerais, durante uma vídeo-aula.

O vídeo original da ‘aula’, foi postado nas redes sociais pelo pai de um dos alunos, que ficou indignado com o posicionamento da ‘educadora’, que, tendenciosa, sem dúvidas visa influenciar o entendimento das crianças às quais leciona, sobre a política nacional.

“A profissão de professor foi sucateada pela esquerda, mas eles conseguem doutrinar essas pessoas de tal forma, que eles defendem esse sucateamento. É o paradoxo de defender ideologias esquerdistas. Você defende algo que te destrói. E acha bom.”, diz Gustavo, ao iniciar a análise.

Já no início do vídeo, a professora mostra um recorte de um palhaço que, segundo ela, representa o presidente Jair Bolsonaro:

“Um recorte de palhaço, em alusão ao nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, que é um dos presidentes com maior índice de rejeição do momento, e que até agora, com dois anos de governo, ele não tem nenhum projeto pra economia, pra educação, pra cultura, pro meio ambiente. Não apoia as pessoas que estão usando máscara, pra conter a pandemia, e até agora ele não se deu conta de que estamos vivendo um problema gravíssimo de crise, e lá fora, estamos perdendo o total respeito pelos investidores, porque ninguém quer investir aqui”, diz ela aos alunos.
“Pra mim, eles estão aliciando estas crianças. Isso devia ser categorizado como crime”. Analisa Gustavo.

 

E ainda complementa:
“Você deixa o seu filho na escola e recebe um militante”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643