martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

“Enquanto os paraenses estavam morrendo, o governador estava articulando para roubar o povo”, desabafa o deputado Eder Mauro (veja o vídeo)

 Segunda, 22 de Fevereiro de 2021

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal delegado Eder Mauro falou sobre a situação do Pará e o pedido de indiciamento do governador do estado, Helder Barbalho, pela compra irregular de 400 respiradores para tratamento da Covid-19 - os gastos somaram aproximadamente R$ 50 milhões.

De acordo com o deputado, o governador baixou decretos para que fosse dispensado o ICMS na compra dos respiradores, além da dispensa de licitação, que já era comum:

“Eles queriam pegar os R$ 50 milhões por inteiro, mas, como eu disse que ia falar de forma macro, eu acho que mais do nunca é um motivo para que fosse colocado não só na cadeia esse cidadão, se assim se pode chamar, mas todos que com ele compartilharam disso. 
Eu não entendo porque até agora o governador Barbalho, do estado do Pará, não foi afastado, pelo menos afastado, porque réu eu não tenho dúvida que ele vai virar. Eu quero ver o governador recuperar a vida dos paraenses mortos, foram mais de 7 mil paraenses mortos.
Enquanto os paraenses estavam morrendo, o governador estava junto com o secretariado dele articulando para roubar o povo paraense”, denunciou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055