martins em pauta

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Constantino “solta o verbo”: “O que a sociedade não tolera é a soltura de alguém como Lula, Dirceu ou André do Rap” (veja o vídeo)

Segunda, 22 de Fevereiro de 2022

 

O deputado foi preso, ignorando ali, a sua imunidade parlamentar que o próprio ministro Alexandre de Moraes reconhecia como inviolável em livros... e adota logo uma espécie de caminho ditatorial e não previsto na própria Constituição brasileira”, afirmou. 
E completou:
“É muito assustador o que estamos vendo... Quem não está lembrando muito desses preceitos (da Carta Magna) são esses onze deuses do Olimpo”, ironizou, comentando que os ministros do Supremo transformaram-se em “agentes políticos”.

Constantino comentou recente entrevista que o presidente do STF, Luiz Fux, concedeu à Folha de S.Paulo e declarou que “a sociedade não estava preparada pra receber uma carta de alforria em favor desse paciente (Daniel Silveira)”.

Sem rodeios, Constantino rebateu:

“O Fux não está lá (no STF) para interpretar ou não o que a sociedade quer, tolera ou deseja. E sim, pra fazer valer a lei maior do país, a própria Constituição. O que a sociedade não tolera é a soltura de alguém como Lula, Dirceu ou André do Rap”, finalizou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643