martins em pauta

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Álvaro Dias confirma fechamento de bares e restaurantes em Natal após 22h, e proíbe venda de bebidas alcoólicas em conveniências a partir do mesmo horário

Segunda, 22 de Fevereiro de 2021


Foto: Reprodução/Twitter

Através do microblog Twitter, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou nesta segunda-feira(22) que a Prefeitura vai aumentar as medidas restritivas através de decreto a ser publicado a qualquer momento.

“Bares e restaurantes terão horário de funcionamento até às 22 horas. Também iremos proibir venda de bebidas alcoólicas após esse horário em conveniências e similares”, disse.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Calígula

    As feiras livres são um verdadeiro campo de aglomerações e a prefeitura Municipal fecha os olhos.

  2. Douglas

    O vírus não frequenta os ônibus lotados ????
    Não há eficácia enquanto nas medidas enquanto ocorrer lotação nos ônibus.
    Não é justo q setor produtivo pague a conta.

    • PABLO

      O que não é justo é uma ruma de irresponsáveis em festas só se divertir e curtir a vida. A culpa de tudo isso é dessas pessoas que não podem ver uma festa.

  3. Delson Duarte

    Esse virus só saí depois das 22 horas

  4. Gustavo

    Até porque o vírus passa o dia na praia e só ataca depois das 22h. É um vírus boêmio, curte a night, tomar uma gelada e ouvir as conversas fiadas da rapaziada.

  5. Sidney

    As feiras livres prefeito. Ontem na Feira das quintas ninguém conseguia andar com tanta aglomeração. Ninguém usando máscaras, um verdadeiro caos. Alô MPRN

    • Marta

      Amigo Sidney, venha no domingo na feira da cidade da esperança. Aí vc vai ver o que é aglomeração. Nao existe protocolo nenhum se prevenção ao covid 19, sem falar na.ddimensão da feira começa na Av. Capitão Mor Gouveia e termina na estação de trem do Bairro Felipe Camarão.

  6. Jr bahya

    A classe dos músicos mais uma vez prejudicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643