martins em pauta

domingo, 2 de agosto de 2020

Deputado Otoni alerta para risco à vida do presidente Bolsonaro e articulações de inimigos

Domingo, 02 de Julho de 2020


Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula desabafou a respeito de articulações de inimigos do presidente Jair Bolsonaro, comentou denúncias do jornalista Allan dos Santos e afirmou temer que adversários tentem barrar a ascensão de Bolsonaro atentando contra sua vida.

O parlamentar afirmou: “O cerco está se fechando de uma forma muito intensa. Capitaneado pela imprensa, por parte do Congresso Nacional, principalmente pelos presidentes da Câmara e do Senado, e por alguns ministros do STF. O cerco está se fechando contra as bases do presidente Jair Bolsonaro”.

No ensejo, ele complementou: “O presidente Jair Bolsonaro é um estadista. Ele precisa ter estratégias para governar. Acredite, Bolsonaro sabe o que está fazendo, ele é um estrategista. É por isso que começo a temer pela vida do presidente Jair Bolsonaro.

Seus adversários estão caindo em descrédito e estamos há um ano e oito meses sem sinal de corrupção sistêmica no Governo Federal. A popularidade está subindo em todas as pesquisas, mesmo que tentem maquiar. Eles sabem que não vão conseguir parar Bolsonaro da forma como eles queriam”.
Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643