martins em pauta

domingo, 19 de julho de 2020

VÍDEO: Deputado Kelps Lima rebate Lula: “Fátima está comendo o pão que diabo amassou porque ela mentiu”

Domingo, 19 de Julho de 2020

O deputado estadual Kelps Lima respondeu às palavras ditas pelo ex-presidente Lula em comentário feito sobre a política no RN.

O ex-presidente disse que a governadora Fátima Bezerra está “sofrendo o pão que o diabo amassou porque aquela elite do Rio Grande do Norte nunca fez nada pelo estado”.

Em resposta, Kelps diz que não pertence à elite, faz oposição ao governo e que a atual governadora come “o pão que o diabo amassou porque mentiu”. O deputado completa, “mentiu em relação à previdência, mentiu em relação à alianças”. Ele finaliza o vídeo dizendo que Lula está mentindo e tentando enganar o povo do RN, “aqui a gente não aceita mais suas mentiras”, conclui.

Foi o próprio deputado quem divulgou o vídeo em suas redes sociais:
OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Beemoth,Leviatã,Ziz
    A própria elite politica do estado do RN que ele critica é a mesma que ele apoiou e se aliou por exemplo: Vilma de Faria ex Maia que também é parente do ex governador e ex senador Dinarte Mariz,ela Vilma já falecida figura política criada pela própria família Maia,o doutor Lula também foi aliado e apoiador dos tradicionais políticos da família Alves;Henrique Alves,Garibaldi Alves filho que com que o seu apoio político esses dois politicos profissionais chegaram a presidência da Câmara Federal e da presidência do senado da República respectivamente e depois apoiando o senhor Robinson Faria outro político profissional em ascensão para o governo do estado do RN,todas essas pessoas e familias mencionadas fazem parte da elite politica desse periferico,pequeno e pobre estado da federação brasileira.
  2. Mario Junior
    A elite que o Presidente Lula fala, são os ex-ministros do PT, Garibaldi Alves e Henrique Alves, esse último que foi preso por desvios de verba pública.
    Esse Lula só engana os eleitores cegos do PT.
  3. Joyce
    Parabéns kelps pelo trabalho que está fazendo mostrando ao povo a verdade
  4. ZonaNorteUmCaos
    A Petralhada já sabe que não tem vez, a Governadora não tem pra onde correr!! Kelps de longe é o melhor representante pra nossa cidade e vai dá muito trabalho pra esse prefeito que está somente fazendo maquiagem!!
    Acorda Povo!!
  5. Teobaldo A Dantas de Medeiros
    Quis lacrar, deputado?
    O povo não esquece do seu tempo com Micarla.
  6. Cabo Silva
    Quer surfar na onda anti-petismo e ainda frauda um video para aparecer??? Perdeu voto.
  7. Gerson Leandro Chianca
    Kempes vc é Fábio Dantas são dois políticos que o RN não precisa, vc nunca vai se eleger nem a prefeito nem a Governador, fique aonde está, já é muito.
  8. Gerson Leandro Chianca
    Concordo , esse Kempes disse que Fátima não conseguia pagar o funcionalismo, por quatro meses estamos terminando o segundo ano como pgto em dia, vc é político que o RN não merece, tipo Fábio Dantas, só tem conversa mole, vc nunca vai se eleger a prefeito nem a Gov. Pois o povo do RN, já viu que vc é.
  9. Haroldo Neves Maia de Oliveira
    Kelps representa a verdadeira renovação política do RN. Parabéns pela atitude.
  10. Theo
    Kelps, fale por vc. Ñ diga a gente do RN. Vc ñ me representa.
  11. Anna Claudia
    Excelente colocação do Deputado Kelps Lima. Natal precisa de um Político atuante, super preparado e, Kelps é quem pode trazer mudança, uma transformação a qual o povo nunca viu antes. #KelpsMeRepresenta #Kelps2020
  12. João Maria dos Santos
    É isso deputado Kelps,bote pra arrebentar nesse governo irresponsável e sem credibilidade.
  13. Lawrence
    É isso aí amigo Kelps Lima! Coragem para defender o RN, você não se cala em troca de cargos e mamatas.
  14. Wanderley
    Muito bem kelps como sempre vc faz ótimas colocações
  15. Getro
    Elite…..esse adjetivo é muito ultrapassado….isso dista da década de 80….
  16. Kennedy Diniz
    Quem era Fátima Bezerra sindicalista? Sentou na mesa da presidência Lara não votar a reforma da previdência. Hoje a Fátima Governadora, Fátima do poder, agora penaliza o trabalhador, eu até estou surpreso com a nova postura da és Fátima que conheci. Lamentável!
  17. Carlos Los
    Parabéns para Kelps Lima!!!!
    O PT é uma farsa!!!!!
  18. Ray Segundo
    O Deputado sabe criticar como nunca os que não são aliados e é silente no tocante ao Presidente Nacional do seu partido – o fichinha Paulinho da Força Sindical.
  19. George
    Caramba, o Kelps pode até ter falado a verdade, mas ele fazer parecer que isso foi um debate aí já é demais.
    Porém, não sei se foi ele quem postou o vídeo assim lado a lado, difícil saber.
  20. Marcos
    Nossa, parece que a era da fake News também abriu brecha para a montagem. Ridículo esse papelão, o comentário pode ter tido algo coerente mas, inventar que participou do debate nessa simulação mal feita, ninguém merece. Imagino o que mais pode surgir após isso!!!
  21. aof
    Lula é da elite. O que ele odeia são os que são mais ricos que ele e aqueles que estão querendo ser elite de modo honesto. Já dá pra entender que todo ser humano deseja ascender socialmente. Só nega isso quem é hipócrita ou é cego pela ideologia marxista.
  22. Joel carli
    Kelps e Lula duas figuras muito parecidas. Enganar é a especialidade. Camarada é eleito deputado já pensando em ser candidato a prefeito. Político dessa qualidade não merece voto
    • Renno
      Imagino quem deve ser seu candidato, voto no prefeito ou em Natália esse povo deve te representar!!!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643