martins em pauta

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Grande Natal volta a registrar longas filas para saque do auxílio emergencial

Segunda, 20 de Julho de 2020

Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destacou nesta segunda-feira(20) que dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da agência da Caixa Econômica Federal de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 liberado pelo governo federal começou nesta segunda-feira (20) para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família.

Além da Caixa, outros bancos e casas lotéricas também registraram aglomerações na cidade. As longas filas nos terminais também foram registradas por diversos dias durante o pagamento das parcelas anteriores do auxílio de R$ 600 em outras agências do RN. Em São Gonçalo do Amarante, a fila chegou a dar a volta no quarteirão. Na capital não foi diferente, com a agência do Alecrim, na Zona Leste, na Avenida Presidente Bandeira, com longas filas para sacar o auxílio e também para tirar dúvidas sobre o benefício.

Veja mais detalhes e fotos AQUI em reportagem na íntegra.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pepe
    Isto é que não pode.O cara fica na chuva,aglomerado,a imunidade cai,é muita falta de zelo.Pega o vírus,leva para o ônibus,casa,pronto é isto o que o vírus precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643