martins em pauta

domingo, 21 de junho de 2020

Covidão em Araraquara: As maracutaias do petista Edinho Silva e sua trupe (veja o vídeo)

Domingo, 21 de Junho de 2020


Prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT)


A pandemia de coronavírus que aflige o país é um prato cheio para a ‘quadrilha’ de políticos oportunistas. Os superfaturamentos e fraudes, entre outros crimes bárbaros, constituem apenas uma pequena amostragem do que essa turma é capaz.

O COVIDÃO DE ARARAQUARA

O petista Edinho Silva, ex-ministro de Dilma Rousseff e atual prefeito de Araraquara é acusado de participar de um forte esquema criminoso envolvendo a compra de respiradores para o município.

A empresária presa Cristiana Prestes Taddeo, dona da empresa Hempcare, que participou de supostas negociações fraudulentas envolvendo respiradores com o Governo da Bahia, afirmou que foi envolvida em um esquema de “doações” de aparelhos para a prefeitura de Araraquara.

Um dos protagonistas dessa maracutaia seria Carlos Gabas, também ex-ministro do PT e atual secretário executivo do Consórcio Nordeste, presidido justamente por Rui Costa, governador petista da Bahia.

Segundo a empresária, Gabas e Edinho Silva são “irmãos de alma”.

Edinho Silva precisaria de 30 equipamentos, porém não teria verba para comprar, sendo assim foi feito um pedido de doação implícito no contrato de compra entre Hempcare e a Consórcio Nordeste.

A doação seria feita pois havia a informação de que estariam faltando “misteriosamente” 30 respiradores em Araraquara, que teriam sido 'comprados', mas nunca foram entregues.

O esquema, ainda em investigação, foi discutido no programa Pingo nos Is, da Jovem Pan.

Para o jornalista e analista político, Augusto Nunes, onde há “filhos” do ex-presidiário Lula, sempre tem esquema criminoso.
“Em primeiro lugar eu fiquei bastante comovido com a expressão usada para inverter o correto do português ‘comparsa’. Aí vem gente interrogar: - Você é comparsa de fulano? Não! nós somos ‘irmãos de alma’. Caso do Carlos Gabas e Edinho Silva… O Lula é a alma viva mais pura do Brasil, segundo ele próprio, então os ‘irmãos de almas’ são os filhotes do chefão da organização criminosa”, detonou Augusto Nunes.
E prosseguiu:
“Desviar bilhões de uma prefeitura é coisa de craque em roubalheira porque os orçamentos para as prefeituras são baixos, mesmo em grandes cidades como Araraquara. Mas quem é aluno do professor Lula consegue.”
Confira:
da Redação Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643