martins em pauta

domingo, 1 de março de 2020

VÍDEO: Vereador de Pedro Velho faz ameaça com pistola na garagem da Prefeitura

Domingo, 01 de Março de 2020


Circula desde o início dessa manhã, pelo whastsApp, vídeos do vereador de Pedro Velho, Cassiano José, do Partido Social Cristão (PSC ), ameaçando Gilberto Chaves, com uma pistola, dentro da garagem da Prefeitura. O episódio ocorreu ontem, sexta-feira, 28, por volta das 17h.
Ao chegar no local, o vereador puxa a pistola, e aponta em direção ao Gilberto Chaves, que está na garagem da Prefeitura, fazendo um vídeo de denúncia de má gestão do dinheiro público, mostrando ônibus, carros e caminhões parados por falta de manutenção.

Durante a gravação com o celular, o Gilberto é surpreendido com a chegada do vereador de arma em punho, e em meio a discussão acirrada, Soares diz para o vereador Cassiano José atirar. “Atire homem, você veio me agredir, atire. Você como Vereador, tem que respeitar. Só é homem por conta de uma m**** dessa aí”, diz Gilberto.

Gilberto Soares continua a filmagem, e o vereador diz: “Você vai bater em mim. Eu estou no meu direito”. Durante a discussão, e Soares revida,”Você é um vagabundo, caba de peia, que não respeita ninguém. Puxa essa p**** e atira. Tú só é homem com a arma. Tu é um bosta”.

Em meio, a discussão o vereador sai de moto da garagem da prefeitura. Agora nos resta saber o desfecho dessas cenas lastimáveis. O município de Pedro Velho fica a 85 km de Natal.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643