martins em pauta

sábado, 7 de março de 2020

Mulher viraliza ao descobrir que planta regada por 2 anos é de plástico

Sábado, 07 de Março de 2020


Caelie Wilkes, uma amante de plantas, viralizou na internet ao contar, em sua conta do Facebook, que regou por dois anos uma suculenta de plástico — motivo pelo qual ela sempre estava em “perfeitas” condições.

Segundo o relato da norte-americana, além de regar todos os dias, ela se certificava de que o vaso recebia a quantidade certa de luz solar e limpava regularmente suas folhas. Ela até admitiu ter um plano de rega, dizendo que ficava “na defensiva” se alguém tentasse fazer isso por ela.

Wilkes afirma que sempre sentiu orgulho da plantinha, que ficava na janela de sua cozinha. Porém, queria colocá-la em um vaso mais bonito e, quando decidiu que estava na hora de replantar, se surpreendeu: sua amada suculenta era falsa.

“Fui tirá-la do recipiente de plástico original e soube que esta planta era falsa. Coloquei tanto amor nessa planta! Lavei as folhas. Fiz o meu melhor para mantê-la bem e é completamente de plástico. Como eu não sabia disso. Sinto que esses últimos dois anos foram uma mentira”, desabafou na rede social.

Após a publicação, a jovem contou que uma grande rede varejista dos Estados Unidos, que vende produtos para casa e construção civil, irá enviar suculentas de verdade para ela.

Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643