martins em pauta

sexta-feira, 6 de março de 2020

[VÍDEO] AVIÃO PRESIDENCIAL POUSOU EM MOSSORÓ NESTA SEXTA FEIRA 06 MARÇO.

Sexta, 06 de Março de 2020


O Presidente Jair Messias Bolsonáro, anunciou esta semana em redes sociais, que fará uma visita na próxima quinta feira 12 ao Rio Grande do Norte. 

Alem de Bolsonaro estarão presentes três ministros: Sérgio Moro (Justiça), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além de Jorge Seif.
O presidente fará entrega de obras importantes na cidade de Mossoró, e assinará a liberação de pesca do ATUM na região da Costa Branca.

Como protocolo, antes de visitas de chefes de estados, uma equipe de logística, e segurança, comparece com antecedência no local a ser visitado. Por volta das 11:05hs desta sexta 06 de março de 2020, o avião Presidencial do Brasil, uma aeronave modelo Airbus A319CJ com designação na FAB de VC1A, e batizado oficialmente de Santos-Dumont, ocupado pelo atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Esse primeiro avião chamado de ESCAV (Escalão Avançado) pousa com algo entre sete e cinco dias de antecedência. 

O ESCAV é composto por assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações, as pessoas responsáveis pelo cerimonial e outros funcionários de menor patente. Algumas outras pessoas também podem pegar “carona” nesse avião, mas não é qualquer um: normalmente são políticos ou jornalistas que irão fazer a cobertura da viagem para a imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643