martins em pauta

sábado, 7 de março de 2020

Duvivier e Talíria saem em defesa de coronel que Gabriel Monteiro acusa de envolvimento com o Comando Vermelho

Sábado, 07 de Março de 2020


Fotomontagem: Gregório Duvivier e Talíria Petrone


Não dava para esperar outra atitude. O PSOL na defesa do coronel e contra o soldado.

Gregório Duvivier, expoente do partido, para proteger o coronel Ibis Pereira, empreendeu ferrenho ataque ao policial Gabriel Monteiro, a quem classificou como “gado bolsonarista”.

Denúncia de Gabriel contra o coronel assevera que este tem ligações estreitas com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ibis, segundo o soldado, teria sido visto no ‘coração’ do CV, conversando amistosamente com líderes da facção.

A represália veio fulminante. A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) tirou o porte de armas, a farda e possivelmente irá expulsar Gabriel da corporação.

Duvivier postou o seguinte nas redes sociais:
“Toda a solidariedade ao Coronel Ibis Pereira, um dos quadros mais sérios da PM, vítima de fake news do gado bolsonarista”, escreveu o comediante.
Gabriel respondeu:
“Meu Deus, eu inventei FAKENEWS? O Coronel vai em áreas dominadas pelo COMANDO VERMELHO, para o BOPE entrar na região tem que ter uma MEGAOPERAÇÃO, eu indago-o de que maneira ele consegue ter acesso ao coração do C.V, e sou criador de FAKENEWS?”.
E finalizou:
"Que absurdo, que desumanidade.”
A deputada federal, Talíria Petrone (Psol), também saiu em defesa do coronel,que, segundo ela, é vítima de "acusações levianas".
"Todo nosso apoio ao Coronel Ibis Pereira. Ibis já foi comandante da PM do Rio e é conhecido por sua defesa de outro modelo de segurança pública e a desmilitarização da polícia. As acusações levianas que a direita tenta impor ao coronel não vão deslegitimar sua trajetória".
Gabriel também respondeu:
"Engraçado, não vi a senhora se solidarizar com os quase 4 mil policiais que morrerem na mão dos bandidos, mas defender especificamente o Coronel Ibis foi rápido. Logo a senhora que odeia a PM, minhas suspeitas aumentaram agora".
O partido que odeia a PM, defendendo um coronel supostamente envolvido com o Comando Vermelho, é algo extremamente suspeito.
Confira:
Publicação de Gregório Duvivier no Twitter
Publicação de Gregório Duvivier no Twitter
Resposta de Gabriel Monteiro a Gregório Duvivier no Twitter
Resposta de Gabriel Monteiro a Gregório Duvivier no Twitter
Publicação de Talíria Petrone e resposta de Gabriel Monteiro no Twitter
Publicação de Talíria Petrone e resposta de Gabriel Monteiro no Twitter
Veja Gabriel Monteiro entrevistando o coronel:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643