martins em pauta

terça-feira, 3 de março de 2020

Não se mexe com a mulher de um homem


Terça, 03 de Março de 2020

O presidente e a 1ª dama

Na máfia, um dos códigos de honra é NÃO MEXER COM AS FAMÍLIAS.

Os mafiosos, entre si, podem se estripar. Se um tiver que ser morto, provavelmente será pelas mãos do seu melhor amigo. Mas AS FAMÍLIAS SÃO SAGRADAS. Jamais usam a esposa de um homem para atingi-lo. JAMAIS!

Eis, então, que abro a internet, hoje, e deparo com um factoide nojento, criado por uma revista que teoricamente deveria oferecer jornalismo sério, atacando a dignidade da Primeira-Dama para atingir o Presidente.


Honestamente, principalmente sabendo de seu sangue italiano, me espanta a tolerância de Bolsonaro.
Este que a mesma imprensa chama de fascista, machista e totalitário, mas reconhece sua permissividade e mansidão, ao publicar uma matéria tão vergonhosa, com a certeza de que não haverá retaliação.
Não tenho a menor ideia se, um dia, seguirei ou não pela vida pública. Mas, caso positivo, se um editorzinho de meia pataca utilizasse da imagem da minha esposa e atacasse-lhe a dignidade, na tentativa de me expor, juro que o visitaria, com um taco de beisebol ou uma boa barra de ferro, e daria-lhe uma manchete bem mais interessante para publicar. Só garanto que não lhe sobraria um dedo inteiro para escrever a notícia.
NÃO SE MEXE COM A ESPOSA DE UM HOMEM!
Vivemos, no Brasil, uma situação tão abominável, que até o crime organizado de outros lugares tem mais decência do que a nossa imprensa.
"É bem mais seguro ser temido do que amado." (MAQUIAVEL, Nicolau)

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.
Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643