martins em pauta

domingo, 1 de março de 2020

Porta de terminal bancário trava e clientes ficam presos por mais de uma hora em Natal

Domingo, 01  de Março de 2020


Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Cerca de 30 pessoas ficaram presas em um terminal bancário por aproximadamente uma hora, na tarde de sábado (29). A porta da agência, que fica dentro do maior shopping center de Natal, travou e causou pânico nos clientes do banco.

“Estávamos usando o caixa eletrônico e de repente alguém foi sair e percebeu que a porta não abria. Uma senhora passou mal e eu fiquei lá angustiada porque estava com um bebê de oito meses. Passamos mais de uma hora trancados. Tinha gente com pressão alta e claustrofobia”, conta a assistente social Wisllene Pinheiro, de 39 anos, ao sair do banco.

Homens, mulheres, crianças e idosos ficaram confinados na agência até serem resgatados pelas equipes de bombeiros civil e da segurança privada do shopping. De dentro do terminal, o grupo preso compartilhou fotos e vídeos pelas redes sociais. O episódio chamou a atenção de pessoas que passavam pela frente do banco.

O Banco do Brasil não esclareceu o ocorrido.

G1 RN
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alisson Ferreira
    PRONTO, ERA SÓ O QUE FALTAVA NO NOSSO SOFRIDO (RN)A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DO SHOPPING MIDWAY FIZERAM IGUAL AO BIG BROTHER BRASIL COLOCARAM OS CLIENTES NA CASA DE VIDRO, KKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643