martins em pauta

segunda-feira, 2 de março de 2020

Mulher perde quase toda a visão após fazer tatuagem para pintar os olhos de preto

Segunda, 02 de Março de 2020

Foto: Reprodução / Instagram

Um procedimento de risco mal feito acarretou na perda de grande parte da visão de Aleksandra Sadowska, modelo de 25 anos. Ela procurou um tatuador para pintar os olhos de preto em 2016, porém o resultado não foi o esperado.

De acordo com apuração do site polonês Polska, a jovem não consegue enxergar nada com seu olho direito e tem pouca visão com o esquerdo. Médicos chamam a atenção para chance dela ficar completamente cega.

De acordo com a Isto É, o tatuador é de Varsóvia, na Polônia, e pode ser condenado a três anos de prisão pela falha. A modelo decidiu entrar com uma ação contra o profissional, o caso está na Justiça e aguarda julgamento.

A modelo relatou forte dores e o inchaço nos olhos após o procedimento. Segundo ela, o tatuador teria dito que se tratava de sintomas normais e que com a aplicação de compressas e analgésicos as dores terminariam.

A promotoria diz que o tatuador cometeu erro grave ao aplicar nos olhos da jovem um tipo de tinta indicado apenas para pele. O profissional nega que tenha culpa e continua fazendo seu trabalho em seu estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643