Domingo, 05 de Janeiro de 2020

Foto: Reprodução/Redes sociais
Na noite desse sábado, a Polícia Militar atendeu a uma ligação telefônica, onde uma mulher identificada por Maria Eduarda solicitava a presença de uma guarnição em sua casa, pois havia assassinado o marido a tiros.
Ao chegar ao local, a PM constatou o fato. A vítima foi encontrada sem vida e com perfurações de tiros pelo corpo, dentro da residência do casal, em Caicó.
Após confessar o crime, Maria Eduarda foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia. Em depoimento, a acusada justificou ter matado o marido, após sofrer ameaças e espancamentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao ITEP de Caicó onde foi necropsiado e liberado para sepultamento neste domingo.
Maria Eduarda foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará presa aguardando decisão da Justiça.
OPINIÃO DOS LEITORES:
- Parabéns??? 🤔🤔🤔
- Não sou especialista, mas se ela liga pra polícia e voluntariamente se entrega, não se configura flagrante.
- Ninguém, tem direito de tirar a "vida de ninguém". No entanto dou parabéns a ela , por ter coragem de assumir a responsabilidade do ato. Determinação de poucos. Parabéns! Maria Eduarda. Deus te abençoe, pois somente Ele, sabe o que irá lhe acontecer daqui pra frente. " Tudo posso naquele que me fortalece".
- Juro que fiquei sem entender os parabéns !