martins em pauta

sábado, 11 de janeiro de 2020

Após críticas por ter passado férias no Havaí, Eduardo questiona: “Para onde vão os socialistas e a esquerdalha curtir férias?

Sábado, 11 de Janeiro de 2020


Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro rebateu neste sábado, em sua conta no Twitter, algumas notas da imprensa sobre suas férias no Havaí.

“Lembro de uma notinha da imprensa após eu ser eleito pela 1ª vez: “Eduardo é figurinha fácil no Havaí”. Eu nunca tinha ido ao Havaí e cheguei a fazer um meme (talvez meu 1º meme!) comigo vestindo uma camisa do time de futebol Avaí”.

“Hoje, retornando ao arquipélago dos EUA de fato vejo notinhas querendo me denegrir, como se fosse crime um político viajar com a esposa nas férias sem usar recursos públicos (lógico). Defendo o capitalismo, admiro os EUA, país onde tudo funciona, estranho seria eu ir para: Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Aliás, por que não fazem matéria das férias dos socialistas em países capitalistas? Para onde vão os socialistas e a esquerdalha curtir férias?”


Hoje, retornando ao arquipélago dos EUA de fato vejo notinhas querendo me denegrir, como se fosse crime um político viajar com a esposa nas férias sem usar recursos públicos (lógico). Defendo o capitalismo, admiro os EUA, país onde tudo funciona, estranho seria eu ir para:
Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Aliás, por que não fazem matéria das férias dos socialistas em países capitalistas? Para onde vão os socialistas e a esquerdalha curtir férias?

314 pessoas estão falando sobre isso

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Neil
    Qual problema de um capitalista viajar para o Havaí? Problema tem quando Socialista e Comunista não viajam pra Cuba, Venezuela, etc….. CANALHICE SEM TAMANHO…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643