martins em pauta

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

MAIS UMA TRAGÉDIA: Menino de 8 anos morre afogado em lagoa na Grande Natal

Terça, 07 de Janeiro de 2020

FOTO: ILUSTRATIVA

Mais um caso fatal por afogamento foi registrado na Região Metropolitana de Natal. Dessa vez, a vítima foi um menino de oito anos, durante banho na lagoa de Extremoz, na manhã da segunda-feira (6). De acordo com informações preliminares, a tragédia aconteceu por volta das 10h30, feriado municipal na capital, quando a lagoa estava com vários banhistas. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas já chegou à unidade sem vida. As informações foram confirmadas pela família do garoto.

O portal G1-RN, que destacou a ocorrência, informa que o Corpo de Bombeiros não foi acionado. A instituição reforçou que em situação de risco e anormalidade de qualquer natureza, a população deve entrar em contato pelo telefone 193.O corpo menino foi velado e sepultado nesta terça-feira (7) na comunidade Capela, povoado de Ceará-Mirim, também na região metropolitana de Natal, onde ele morava.

A reportagem ainda destaca que pelo menos outros dois casos de morte por afogamento foram registrados pelo Instituto Técnico Científico de Perícia desde o domingo (5). Um deles ocorreu na Praia do Meio, em Natal, e outro em Canguaretama. As vítimas foram um homem de 40 anos e uma mulher de 43, respectivamente. Na quinta-feira (2), uma menina de 1 ano e 8 meses morreu afogada na piscina de uma granja no município de Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643