Segunda, 30 de Dezembro de 2019
Caso ocorreu neste sábado (28) em Ituverava. Suspeita, que alegou ter medida protetiva, foi presa em flagrante e encaminhada para a penitenciária
SÃO PAULO
Do R7
Caso ocorreu em ItuveravaReprodução
Uma mulher foi presa após atropelar e matar o ex-marido em Ituverava, município a 413 km da capital paulista, neste sábado (28). A suspeita confessou o crime em um vídeo exposto nas redes sociais.
“Acabou. Quem achou que eu não teria coragem, acabou”, diz a mulher no início do vídeo. Em seguida, questiona : “sabe onde está o Adriano Alemão? Debaixo do meu carro, morto”.
A suspeita afirma que o homem lhe ameaçava. “Ele falou que eu não ia amanhecer viva. A gente pede socorro para a família e ninguém faz nada”, conta – depois confessa que matou o ex-marido “porque ele falou que eu ia morrer”.
Em seguida, diz que amava a vítima e, por isso, iria chorar. “Mas não de arrependimento. Ele me fez sofrer. Ele acabou com a minha vida”, reconhece.
Publicidade
Fechar anúncio
“Na hora que eu precisei dele, ele estava na rua, usando droga, ameaçando os outros”, relata. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar se aproxima e a mulher grita: “é aqui, estou viva”. “Ele veio para me matar. Eu vou para a cadeia com honra e gloria”, emenda. “Tá feito. Já era”.
Antes de atropelar e matar o homem, a mulher diz que ele havia quebrado seu carro. Pelas imagens, é possível ver o para-brisa danificado. Ainda segundo o vídeo, a suspeita alega que tinha medida protetiva contra o ex-marido.
De acordo com a delegacia de Ituverava, a mulher passou por audiência de custódia neste domingo (29) e encaminhada para a penitenciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário