martins em pauta

terça-feira, 29 de outubro de 2019

FOTO: Petistas vendem panos de chão de Bolsonaro, Moro e Guedes

Terça, 29 de Outubro de 2019

Foto: Divulgação

Nesse domingo(27), na praia de Copacabana, um grupo de petistas inflou um boneco de Lula para comemorar o aniversário do ex-presidente condenado.

Eles vendiam, a 10 reais, panos de chão com os rostos de Paulo Guedes, Sergio Moro e Jair Bolsonaro.

Do alto do trio, uma mulher que se identificou como pedagoga chegou a dizer o seguinte, exaltando os programas sociais da era petista: “Se Lula roubou, eu também roubei”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento
    Tem do estuprador de cabritas??????????????????????????????????????????????????????????????
  2. Avante
    Na época do PT o desemprego era 4%, no governo Bolsonaro tá em 12%
    • #Lula Na Cadeia sempre
      Ignorante bolsonoro está há 10 meses no governo, LIMPANDO a merda que os PTralhas fizeram em 16 anos ROUBANDO …ou você acha que não existe a operação lavajato???
    • Djalma
      Deixa eu ver aqui… hum … Dilma era do Pmdb certo..e os 14 % de desempregados que ela deixou não foi culpa dela não, foi culpa da lava jato que não tinha nada para fazer e descobriu os bilhões roubados da Petrobras e dos fundos de pensão só para prejudicar o Honestíssimo do pt.. çei…..meu Deus..esta turma alucina…
  3. gusthenrique
    Tem papel higiênico do Lula?
  4. Dilma
    Poderiam ter colocado também a foto do trabalhador brasileiro que teve um trilhão de reais roubado pela esquerdalha, E por isso está desempregado, mais miserável, tendo que conviver com a morte, o assalto, o estupro sem punição, depois do stf bandido declarar a não prisão em 2a instância; era dinheiro que serviria pra equipar hospitais, com medicamentos, leitos e acabar com filas de cirurgias; além de cidades mais estruturadas, calçadas, creches e colégio público funcionando, com professores. Entretanto continuará vivendo como esse pano de chão, massacrados e esfoliados, sem a menor dignidade, pois dinheiro para tal, foi roubado pelos CANALHAS, impunimente.
  5. Papudim
    Pois é.. os panos de chão destes irão limpar as merd… que o PT fez e continua fazendo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643