martins em pauta

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eduardo Cunha está causando pânico no alto escalão da política e no STF

Terça, 29 de Outubro de 2019


Esqueçam o Lula, por um momento. Toda a manobra do STF não é para colocar o barbudo em liberdade. Ele JÁ PODE sair, ao menos para o semi-aberto. Está preso, em regime fechado, PORQUE QUER.

Os cabeças sabem que, fora a narrativa "Lula Livre", ele se tornou totalmente inútil. Nem com a "comoção" de "preso político", tendo inúmeras regalias, como conceder entrevistas e expor suas "análises políticas" de dentro da cadeia, conseguiu eleger o seu candidato.

Olhem para outro lado. Principalmente para um velho conhecido, que anda meio esquecido.

Eduardo Cunha, com suas "cartas bomba", está causando pânico no alto escalão da política, inclusive nos Ministros do STF.

Não estamos falando de um político qualquer. Cunha foi o advogado de campanha do Collor, que impugnou a candidatura de Sílvio Santos, e o presidente da câmara dos deputados, quando Dilma Rousseff foi impedida. É um homem que esteve nos bastidores, íntimo do poder, nas últimas 3 décadas.

Se existe alguém que REALMENTE conhece a sujeira por debaixo do tapete, este alguém é Cunha. Igual a ele, talvez, só Michel Temer.

Se Lula livre é um risco para ele mesmo, Cunha preso é um risco para todo o stablishment. Se começar a falar, derruba a República.
"A impunidade é segura, quando a cumplicidade é geral." (FONSECA, Mariano J. Pereira da)

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643