Terça, 24 de Setembro de 2019

Em pronunciamento para empresários realizado no evento “Money Report”, o vice-presidente da República, General Mourão, evidenciou a importância do Pacote Anticrime apresentado por Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.
“Uma questão importante é a segurança pública. É algo que afeta a todos nós. São quatro eixos. Legislação: está sendo discutido o Pacote Anticrime do ministro Sergio Moro. Volta e meia, dá uma desidratada, mas está sendo discutida. Por quê? Porque nossa legislação é leniente. O camarada mata uma pessoa e cinco anos depois está na rua”, criticou.
“Temos que discutir, sem paixões ideológicas, a questão dos crimes praticados por menores de idade. O jovem de 17 anos mata uma pessoa. Passa um ano e meio em um desses reformatórios, sai e volta para a sua quadrilha de narcotráfico”, alertou.
“O sistema prisional está sendo debatido. Não pode ser masmorra feudal e nem colônia de férias. É local de separar criminosos contumazes daquele que cometeu um crime menor. O aparato policial precisa estar integrado, tecnologicamente desenvolvido e juridicamente respaldado para suas ações. É outra coisa discutida no pacote do Moro”, asseverou o general.
Veja o Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário