martins em pauta

sábado, 28 de setembro de 2019

E-mail de cidadão para a Record pedindo o jornal da emissora no mesmo horário do JN, viraliza (Veja o Vídeo)

Sábado, 28 de Setembro de 2019



Em e-mail dirigido a Rede Record de Televisão, o cidadão identificado como Gilberto Mariani fez uma sugestão que, caso seja acatada pela emissora, poderá significar mais um potente golpe contra a decadente hegemonia da Rede Globo e no combate a desinformação.

No e-mail ele sugere a mudança do horário do Jornal da Record para o mesmo horário do Jornal Nacional.

A publicação do texto no site do Movimento Avança Brasil foi repercutida nas redes sociais e viralizou.

Veja abaixo o conteúdo na íntegra:
“Prezados(as) Senhores(as),
'Se não ler as notícias é desinformado, se as ler ficará mal informado’ – Jair Bolsonaro, Presidente da República.
Esse é o dilema que a população brasileira está vivendo em relação à informação. Fomos condicionados a buscar informações através da Rede Globo, em especial, no Jornal Nacional.
O problema é que todos os noticiários dessa emissora são tendenciosos, não mostram a realidade dos fatos e atendem a interesses escusos de políticos e grupos diversos para manter sua hegemonia na tv brasileira.
Face ao exposto, sugiro à Rede Record mostrar ao povo brasileiro que ela não compactua com essa maneira de fazer jornalismo, que a linha editorial é a favor da verdade e que seus telespectadores podem confiar e acreditar na notícias veiculadas.
A melhor forma de enfrentar esse desafio é MUDAR O HORÁRIO DO JORNAL DA RECORD para às 20h30. Sim, no mesmo horário do Jornal Nacional e fugindo da concorrência da novela, que aliás, é a maior audiência da tv brasileira.
Essa mudança seria a maior revolução do meio televisivo nos últimos tempos, abalando a imagem e credibilidade da ‘Vênus Platinada’, atraindo novos patrocinadores para a Rede Record e, tenham certeza, o povo brasileiro mudaria seu hábito de assistir televisão, passando a apoiar a emissora que está ao seu lado na busca de um país melhor e mais justo.
A Rede Record já fez a Globo mudar sua programação no período da tarde, cancelando programas históricos como o Vídeo Show e se socorrendo a reprises de programas humorísticos e novelas antigas.
A hora é agora, vamos acabar com o império que reina a anos no Brasil, que busca acabar com os valores da família brasileira através de programas de baixo nível, tratando o povo como ovelhas mansas e adestradas.
Basta ver as mídias sociais para perceber que as pessoas criticam a forma como a Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, IstoÉ e outros veículos fazem jornalismo, gerando desconfiança e fazendo com que não saibamos em quem confiar.
Agradeço a oportunidade por expressar meu sentimento e desejo sucesso a Rede Record. Fiquem com Deus!
Atenciosamente,
Gilberto Mariani”
Veja o vídeo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643