martins em pauta

domingo, 23 de junho de 2019

Carvalhosa pede que esforços sejam redobrados para derrotar nova trama dos aliados dos corruptos no STF

Domingo, 23 de Junho de 2019


O incansável jurista Modesto Carvalhosa, um grande exemplo de dignidade, honestidade e perseverança, acaba de pedir o empenho de todos os brasileiros de bem, que lutam contra a corrupção, que se mantenham atentos e vigilantes para evitar um novo ‘golpe por meio dos aliados dos corruptos no STF’.

Querem na marra soltar o meliante Lula.

Veja abaixo a manifestação de Carvalhosa:
"Na sexta-feira, "a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, manifestou-se contrária ao pedido feito pela defesa" do Lula para que a ação penal que o condenou seja anulada, anunciou o Estadão.
Com as investidas desse grupo criminoso que armou a farsa tentando confundir o povo brasileiro, e que contava com os já conhecidos aliados do STF, a procuradora-geral da República precisou se manifestar.
É de uma obviedade ululante que tudo foi armado sordidamente para que este inacreditável pedido de anulação da ação penal que condenou o Lula tenha sido cogitado.
Como disse a procuradora-geral, o material todo sequer "foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida", ou seja: como se bastasse alguém acusar sem a correção das provas e sem a capacidade de verificação. E que, mesmo assim, isso fosse suficiente para qualquer pedido de anulação.
Nosso amigo, o jornalista José Nêumanne Pinto, até destacou recentemente em seu blog no Youtube que Moro nos citou, juntamente com o jurista Carlos Velloso e o americano Matthew Stephenson, em sua exposição espontânea na CCJ com o objetivo de prestar esclarecimentos.
Aos que não entendem dos trâmites da justiça e aos envolvidos com denúncias graves que se aproveitam do que deveria ter fim no Brasil: o foro privilegiado.
Não se enganem: terça-feira vão tentar outro golpe por meio dos aliados dos corruptos no STF. Precisamos redobrar nossos esforços nas redes sociais e acabar definitivamente com mais essa trama."
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643