martins em pauta

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Saiba quem foi o militar preso com 39 kg de cocaína em avião da FAB

Quarta, 26 de Junho de 2019


Foto: Presidência da Republica

O militar preso na Espanha com 39 quilos de cocaína transportados em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) é o segundo-sargento Silva Rodrigues. Com 38 anos de idade, ele atuava no Grupo de Transportes Especiais da FAB como comissário de bordo, de acordo com fontes ouvidas pela revista Veja.

O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.

Assessores do Planalto já identificaram, a pedido de Bolsonaro, a falha na segurança que permitiu o embarque da droga. O presidente demonstra estar profundamente irritado com o episódio.

O militar Silva Rodrigues não passou pelo aparelho de raio-X, de uso obrigatório, da Base Aérea da FAB.

Segundo sargento Silva Rodrigues, 38 anos, casado e atuava como comissário de voo da Forca Aerea Brasileira

O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.

VEJA 

Fonte: Blog fo BG

Comments
COMENTAR (9)
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Helio
    Em 1999 teve um caso parecido.
  2. François Cevert
    Vai ver que é por isso que o bozo dizia durante a campanha que só ia voar de avião de "carreira"… Kkkkkk
    • Dalton
      O CHORO É LIVRE!!!
      Mas esse sargento ACABOU COM A CARREIRA.
      Não vai ter o STF para soltá-lo, responderá ao tribunal militar e mesmo antes da sentença, VAI FICAR PRESO, diferente da turma da corrupção que está solta ou em prisão domiciliar.
      O sargento não tem um FORO PRIVILEGIADO para mantê-lo livre, podendo cometer outros crimes ou aprovar legislação que permita sua soltura.
      Se condenado, PERDE A FARDA e PERDE O SALÁRIO e continuará PRESO, bem diferente do mundo civil onde existem milhões de recursos para manter corrupto solto e a impunidade como forma de punição. Entenderam a diferença entre o mundo militar, o político e o civil?
  3. André Fortes
    Ainda bem que a turma não tem bandido de estimação. Quando acharam um dvd pirata no avião de Lula o mundo quase cai. Os cidadãos de bem são estranhos.
    • Acorda Brasil
      Já que por conveniência você provavelmente leu somente a manchete, transcrevo:
      "O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL)…"
    • João Antônio Fontes
      Sua patologia é conhecida, mas para sua decepção, o sargento não era da equipe do governo e não tinha qualquer ligação com o governo. Foi escalado pela aeronáutica para servir com apoio em caso de necessidade.
      Diferente de pouco tempo atrás, todos na equipe presidencial são obrigados a passar por detectores e revista, porém o sargento conseguiu passar sem ser vistoriado.
      O sargento dançou, vai perder a farda, será imediatamento preso, se condenado vai perder o salário, assim jogou fora a carreira e perdeu o emprego.
      Diferente do mundo que vemos aqui fora, na área militar não tem foro privilegiado, não tem recursos sem fim, não tem várias instâncias, não tem facilidade, cometeu crime, começa a pagar imediatamente!
    • André Fortes
      Acorda Brasil, intervenção militar já!
    • Luladrão
      Com certeza ele e´petista, pois gosta de muita droga!
  4. Nelson
    Alguém está mentindo. O vice presidente disse que era um taifeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643