martins em pauta

quinta-feira, 27 de junho de 2019

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Quinta, 27 de junho de 2019


Faleceu ontem, quarta feira, 26 de junho de 2019, as 07:00  Horas, aos 90 anos, causa morte natural o Senhor Antônio José de Carvalho, mais conhecido por Antônio Sampaio.

O mesmo deixa na saudade esposa filhos,genros, netos, sobrinhos parentes e amigos, o corpo está sendo velado em sua residencia no Sitio Pico dos Carros, até as 08:30 da manhã de hoje quinta feira 27, de onde sairá o cortejo fúnebre para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição onde acontecerá celebração de corpo presente e em seguida o Sepultamento no Cemitério Publico no centro de Martins. 

Antônio Sampaio, era nosso tio, e também o único sobrevivente da família concebida pelos nossos avós paternos, Pedro José de Carvalho e  Candida Maria da Conceição, desse matrimonio nasceram 06 Filhos, sendo Manuel Sampaio, Miguel Sampaio, Cicero Sampaio, Amélia Sampaio e Luzia Sampaio todos já Falecidos e agora fechou esse ciclo com a partida de Antônio Sampaio.

Que Deus te dê o Reino da Gloria tio, nossa família só tem a gradecer e te parabenizar pela simplicidade e vida honesta aqui na terra. O senho seguiu os ensinamentos Bíblicos de lutar para viver com dignidade, mesmo diate de tantas dificuldades. Obrigado pela pessoa que o senhor foi no nosso convívio durante passagem aqui na terrena. "Eternas Saudades".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643