
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu duas adolescentes de 15 anos que torturaram e mataram uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, na região metropolitana do Recife. As jovens ainda chegaram a gravar as agressões com o celular e publicar nas redes sociais.
De acordo com os policiais, as garotas agrediram a vítima com chutes, socos e golpes a faca. As adolescentes ainda tentaram afogar, no mar, a menina que usava as roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. No vídeo, a blusa da vítima aparece ensanguentada por causa das agressões.
A investigação indica suspeita de que o crime tenha sido causado por ciúmes, já que as duas agressoras namoram e a adolescente morta era ex-namorada da menina que gravou o vídeo.
As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, na tarde dessa terça-feira (25), e foram autuadas em flagrante por “ato infracional equiparado a homicídio”, segundo a polícia.
Último Segundo
Fonte: Blog do BG
Gravaram e postaram nas redes sociais pois sabem que o Estatuto cobre até delitos crueis como este, típico de uma mente formada e adulta.
Quando que essas assassinas (di menor) não sabiam o que estavam fazendo? Sabiam tanto que gravaram para mostrar e aparecer com o assassinato.
O comentário foi no sentido que o PT não deixou o ECA ser reformado, mudado, melhorado e não que o PT criou o ECA.
Essas duas assassinas deveriam ficar na cadeia o resto da vida, cometeram um crime bárbaro e logo estarão soltas, enquanto a família que perdeu a filha terá a vida toda para sentir saudades.