martins em pauta

terça-feira, 2 de abril de 2019





SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS DO RN E UNIÃO DOS POLICIAIS DO BRASIL CONSEGUEM APOIO DO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO PARA PONTOS DE INTERESSE NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
- 1 de abril de 2019





A abertura da reunião foi feita pelo presidente do SINPEF-RN, o policial federal José Antônio Aquino - Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (SINPEF-RN) e representantes de entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB), mais uma vez, se reuniram para tratar sobre a reforma da previdência. Desta vez, a conversa foi com o deputado federal Benes Leocádio (PRB), que prometeu apoiar os policiais.

A abertura da reunião foi feita pelo presidente do SINPEF-RN, o policial federal José Antônio Aquino, que relatou dois pontos fundamentais que preocupam não só os policiais, mas também a sociedade de uma maneira geral: “a desconstitucionalização da legislação previdenciária brasileira e a capitalização, que tende a trazer uma desigualdade ainda maior do que a atual realidade, prejudicando sobremaneira os trabalhadores”, enumerou.


A abertura da reunião foi feita pelo presidente do SINPEF-RN, o policial federal José Antônio Aquino – Foto: Divulgação

“Todas as entidades fizeram intervenções reforçando a importância de que a reforma previdenciária proposta pelo governo federal seja ajustada, de modo a não prejudicar ainda mais a prestação dos serviços realizados pelos vários órgãos de segurança de modo que se possa garantir um melhor serviço à sociedade brasileira”, enfatizou Aquino.

Ainda de acordo com o presidente do SINPEF-RN, Benes Leocádio foi extremamente atencioso, se mostrou preocupado com a situação e concordou com o posicionamento das entidades. “O parlamentar ainda deixou o seu mandato à disposição das entidades e disse que vai trabalhar para que o país tenha uma reforma previdenciária mais justa para os trabalhadores em geral e também, nos pontos específicos, às várias polícias do país”, concluiu Aquino.

Fonte: Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055