martins em pauta

quarta-feira, 3 de abril de 2019

HOMEM CONFESSA CRIME E É PRESO POR HOMICÍDIO EM PORTO DO MANGUE-RN

Quarta, 03 de Abril de 2019


Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca em conjunto com a Polícia Militar prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, 2, Antônio Marcos dos Santos Acioly.

Ele foi preso por praticar crime de homicídio contra o seu companheiro Damião Felipe de Lima no município de Porto do Mangue-RN. Ao chegar à delegacia, Antônio confessou a autoria com detalhes.
Sobre o caso

Na madrugada desta segunda-feira, 1, o corpo de Damião Felipe foi encontrado em sua residência, no município de Porto do Mangue. Aparentemente não havia nenhum vestígio de violência externa e tudo apontava para uma morte natural.

Entretanto, após a perícia e avaliação do corpo realizadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), ficou evidenciado que se tratava de um homicídio, no qual a vítima teria sido asfixiada.

Antônio Marcos foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil Renato Oliveira, que, após ouvi-lo, fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio e o encaminhou à cadeia publica de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643