martins em pauta

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Bolsonaro Presta Homenagem Aos Policiais Da ‘ROTA’ Que Mataram 11 Bandidos Em Assalto

Sexta, 05 de Abril de 2019


Em Guararema, interior de São Paulo, onze bandidos morreram em uma tentativa de assalto a dois bancos da região. Após isso, os policiais militares da ROTA foram extremamente elogiados, pois nenhum militar ficou ferido, em uma ação que envolvia 25 criminosos.

Um conseguiu fugir e fez alguns reféns, mas logo trocou tiro com a polícia e também faleceu. Após isso o Twitter ‘bombou’ com homenagens diversas, e agora o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, veio prestar a sua.

Em seu Twitter oficial, como já era esperado, Bolsonaro parabenizou os policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação. Ressaltando ao final do texto que nenhum inocente saiu ferido.


Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!

A Polícia Militar conseguiu agir de forma totalmente eficiente, pois um porteiro que foi feito de refém contou que os bandidos estavam fortemente armados. Ainda há alguns foragidos da polícia e todos estão sendo procurados.

Quase metade dos bandidos morreram, mas o que causou espanto também foi a quantidade de criminosos. O objetivo dos criminosos ainda não se sabe qual era, pois poderia ser de arrombar caixas eletrônicos até o de alcançar os cofres dos bancos.

Vale lembrar que os cofres dos bancos ficam bem ao fundo e super protegidos, e por este motivo que é mais provável o arrombamento de caixas, pois foi o que os criminosos tentaram fazer inicialmente.

No local, estilhaços de vidros estão por todos os cantos e a população local ficou apavorada com a quantidade de disparos que foram identificados quando aconteceu o ato.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643