martins em pauta

domingo, 11 de novembro de 2018

OAS também entrega Lula “me orientou que não fizesse nada em nome da OAS”

Domingo, 11 de novembro de 2018


Depois dos depoimentos de Marcelo Odebrecht e de seu pai Emílio Odebrecht que entregaram Lula sem titubear, é a vez de Léo Pinheiro da OAS confirmar o que o Brasil todo já sabia.

“Ele me explicou que queria fazer uma reforma grande no Sítio de Atibaia, na sala e na cozinha, e também no lago. E se poderia mandar uma equipe. Eu disse que gostaria de ir pessoalmente” delatou o empresário em depoimento à juíza Gabriela Hardt.

Léo Pinheiro ainda declarou que Lula foi enfático em lhe pedir descrição. O petista não queria que nenhum operário fosse identificado como funcionário da OAS.

Pinheiro também declarou que Lula havia pedido que a mesma equipe que reformou o triplex no Guarujá fosse enviada para o sítio de Atibaia, ao qual o empreiteiro respondeu:

“O presidente até tinha me sugerido pegar o mesmo pessoal que estava fazendo o triplex. Eu na época expliquei a ele que era muito distante, e que era uma empresa subcontratada nossa, a Talento, que fez o triplex do Guarujá. Esse serviço, como era muito menor, seria feito por pessoas nossas mesmo que ficariam morando no sítio.”

Informação dO Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643