Domingo, 11 de novembro de 2018

Depois dos depoimentos de Marcelo Odebrecht e de seu pai Emílio Odebrecht que entregaram Lula sem titubear, é a vez de Léo Pinheiro da OAS confirmar o que o Brasil todo já sabia.
“Ele me explicou que queria fazer uma reforma grande no Sítio de Atibaia, na sala e na cozinha, e também no lago. E se poderia mandar uma equipe. Eu disse que gostaria de ir pessoalmente” delatou o empresário em depoimento à juíza Gabriela Hardt.
Léo Pinheiro ainda declarou que Lula foi enfático em lhe pedir descrição. O petista não queria que nenhum operário fosse identificado como funcionário da OAS.
Pinheiro também declarou que Lula havia pedido que a mesma equipe que reformou o triplex no Guarujá fosse enviada para o sítio de Atibaia, ao qual o empreiteiro respondeu:
“O presidente até tinha me sugerido pegar o mesmo pessoal que estava fazendo o triplex. Eu na época expliquei a ele que era muito distante, e que era uma empresa subcontratada nossa, a Talento, que fez o triplex do Guarujá. Esse serviço, como era muito menor, seria feito por pessoas nossas mesmo que ficariam morando no sítio.”
Informação dO Antagonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário