martins em pauta

domingo, 11 de novembro de 2018

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em via pública na cidade de Upanema, RN

Domingo, 10 de Novembro de 2018


Um adolescente de 16 anos foi morto com, pelo menos, dez tiros na noite de sexta-feira (9) no Bairro Pêgas, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em via pública e morreu no local.

De acordo com as informações iniciais levantadas pela Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Fábio Kennedy Silva Barroso, de 16 anos, estava na Rua Manoel Carlos, por volta das 21h40, quando foi pega de surpresa pelo atirador que fez diversos disparos e a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com populares, Kennedy Silva era aluno do EJA na escola Estadual Jose Calazans Freire. Ele estava em casa dormindo e recebeu uma ligação para ir na "Casa das 7 Mulheres" e foi morto nas imediações do referido estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime fugiu após os disparos. A PM foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas até a manhã deste sábado (10), ninguém foi preso. O caso é acompanhado pela delegacia de Polícia Civil, e a autoria e motivação do crime seguem sob investigação.

A equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada e esteve no local para os devidos procedimentos. O cadáver foi recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

Fonte: IcémCaraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643