martins em pauta

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Primeiro-ministro de Israel liga para Bolsonaro para estreitar laços entre os dois países


“Falei hoje à noite com o presidente eleito do Brasil, Bolsonaro, e parabenize-o pelo trabalho. Disse-lhe que tinha a certeza que sua escolha traria uma grande amizade entre os povos e aproximaremos as relações entre o Brasil e Israel. Estamos à espera de sua visita a Israel”, escreveu.

Bolsonaro teve 77% dos votos de brasileiros residentes em Israel, mesmo sendo chamado de “nazista” pela esquerda. O que comprova que o discurso da esquerda é absolutamente mentiroso.

As relações entre Brasil e Israel estavam manchadas nos últimos anos, principalmente após um episódio em 2014, quando o Brasil chamou um embaixador de volta pela suposta “escalada de violência na faixa de gaza”.

Na ocasião, o porta-voz das Relações Exteriores de Israel, Yigal Palmor, chegou a dizer que o Brasil era um “anão diplomático”.

Bolsonaro promete estreitar relações com países desenvolvidos e deixar de lado negociadas com ditaduras e “repúblicas” bolivarianas.



I spoke this evening with the president-elect of Brazil, @jairbolsonaro. I congratulated him on his victory. I told him I’m certain his election will lead to a great friendship between our peoples and a strengthening of Brazil-Israel ties. We are waiting for his visit to Israel!


Fonte: MBL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643