Sábado, 03 de Novembro de 2018

Algumas especulações dão conta de que o senador eleito Capitão Styvenson (REDE) estaria de malas prontas para migrar para o PSL.
No entanto, em contato com o Blog ele disse desconhecer qualquer convite neste sentido. “Desconheço esse convite. O que houve é que liguei para Fátima Bezerra e para Jair Bolsonaro após o resultado eleitoral para parabenizar os dois”, explicou.
O capitão disse ainda que não tem nada definido quanto ao seu futuro partidário. No entanto, ele avisa que na próxima semana teremos novidades.
Blog do Barreto
Sérgio
Pra quem tá começando, o ideal é continuar no partido. Uma mudança agora já deixa um cheiro(fedor) de traição no ar!
Menezes
Extrema direita seu bundão é a sua mãe somos direita mas conservadora.
Pedro
Ele foi eleito por segmentos de esquerda, centro , não deve se filiar a um partido de extrema direita
P. Silva
Pedro tu tava viajando durante a eleição? Se tem um cara que se elegeu sem olhar pra ideologias politicas em todo Brasil, esse cara é Styvenson. Se a legislação eleitoral permitir se teria saído candidato a vulso. A Rede deu a legenda, mas não que ele seja de esquerda. Sempre andou sozinho durante a campanha, nunca declarou voto e apoio a ninguém, nem a Freitas Júnior, que foi candidato pela REDE.
Tião
Kkkkkkk, como é? Ele foi eleito pelos mesmos que votaram em bolsonaro, e são anti pt, pessoas que tem aversão a corrupção e desvio de dinheiro, o foco principal dos petralhas, tanto que eles são inimigos mortais do Moro, que também é implacável contra corrupção.
Oswaldo
Kkkkk esquerda?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário