martins em pauta

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bolsonaro fala que ministros serão anunciados oficialmente somente em suas redes: ‘qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade’

Quarta, 31 de Outubro de 2018

Resultado de imagem para fotos bolsonaro presidente



Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade.


O presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL) informou nesta quarta-feira(31) que os nomes que farão parte de seus ministérios serão anunciados diretamente por ele pelas redes sociais. O capitão ainda diz que qualquer outra informação além é ‘mera especulação maldosa e sem credibilidade’.

Bolsonaro também voltou a falar que seus ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como nos ‘últimos governos’. Mais cedo, o presidente eleito anunciou oficialmente o astronauta Marcos Pontes como o ministro da Ciência e Tecnologia.
Fonte: Blog do BG

George Alvarenga Pontes

O PT quer nomear os ministros do governo Bolsonaro, tem um monte de advogado do PT desqualificando o convite feito a Sérgio Moro para ser Ministro da Justiça. Já vimos esse filme na nomeação de Alexandre de Moraes no mesmo ministério no governo Temer.
Mas a questão contra Sérgio Moro vai bem além do convite, ele assumindo desmascara o choro do PT no mercado internacional, mostrando ao mundo que o governo Bolsonaro não será autoritário e sim baseado na legalidade, ordem e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643