martins em pauta

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Foragido da justiça é capturado pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) em cima de árvore no Centro de Mossoró-RN

Quarta, 11 de Abril de 2018

Foragido da Justiça
O lavador de carros e foragido da justiça Washington Barbosa da Silva, "Jesus", foi capturado pelo Grupo de Escolta Penal (GEP), na tarde de hoje, quarta feira 11 de abril de 2018, no Centro de Mossoró.

Jesus, condenado a 15 anos de 6 meses de prisão, cumpria pena no Regime Semi Aberto na Penitenciária Mário Negócio e conseguiu na justiça o direito de cumprir a pena em prisão domiciliar, medidante uso de tornozeleira eletrônico.

A Justiça foi comunicada de que o apenado havia descumprido a decisão judicial, danificando o equipamento de monitoramento eletrônico. Diante dos fatos o Dr. Cláudio Mendes Júnior, juiz da vara de execução penal de Mossoró, expediu mandado de prisão contra Whashington Barbosa, que passou a ser considerado foragido da justiça.

Os agentes do Grupo de escolta Penal (GEP) localizaram o foragido, dormindo em uma rede em cima de uma arvore por trás da Reitoria da UERN no centro da cidade. Após a captura o apenado foi conduzido a unidade prisional de origem e ficará a disposição da justiça.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643