martins em pauta

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Foragido da Justiça acusado de envolvimento em uma série de crimes na região Oeste do RN morre em confronto com a PM.

Quinta, 12 de Abril de 2018

Um foragido da justiça, acusado de envolvimento em vários homicídios na região Oeste Potiguar, morreu durante confronto com policiais militares,na madrugada de hoje, quinta feira 12 de abril de 2018 entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz.


Segundo a PM, Paulo Henrique,que estava sendo procurado reagiu a uma abordagem policial, atirando contras as guanições do GTO de Alexandria e da Policia Militar de Umarizal.

Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Umarizal mas não resistiu a morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, Paulo Henrique era acusado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) contra contador Caraubense conhecido como Romildo,morto durante um assalto, além de outros crimes naquela região.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com cinco munições, sendo 03 deflagradas e 02 intactas, que estava em poder do foragido. Ainda segundo a PM Paulo Henrique fazia parte da quadrilha de João dos Ferros responsável por uma série de crimes na região Oeste Potiguar..

O corpo de Paulo Henrique foi removido no necrotério do Hospital de Umarizal para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643