Domingo, 08 de Abril de 2018

A doméstica, Francisca Aldecira Fernandes, " Puruca" 42 anos de idade, foi executada com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada da casa de sua vizinha. De acordo com a polícia a vítima saía de sua casa, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em uma moto Bros de cor preta e já foram atirando em sua direção.
Puruca, como era mais conhecida, não teve tempo de correr. Ela foi alvejada com dois tiros na cabeça e outros três na região abdominal e tombou sem vida na calçacada da casa de sua vizinha.
Os criminosos fugiram após matarem a dona de casa e não foram reconhecidos, pois usavam capacetes. A Polícia Militar foi ao local e passou a realizar o isolamento da área do crime.
A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos assassinos nem a motivação do crime. Apesar de Francisca Aldecira ter sido presa em 2011 por posse de droga, não há registro de antecedentes criminais no Tribunal de Justiça do RN contra a mesma.
Após os trabalhos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP com presença do delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, o corpo da dona de casa, foi removido para ser necropsiado no setor da medicina legal e depois liberado para sepultamento.
Com mais um homicídio registrado em MOssoró, a cidade passa a contabilizar 78 assassinatos no ano de 2018. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homícidios (DHPP)




Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário